A primeira casa construída no Costa Laguna

Lembro-me bem do primeiro dia em que pisei nesse terreno: as ruas do condomínio nem estavam pavimentadas, haviam máquinas trabalhando na terraplenagem e ali eu estava para projetar mais um sonho. E o resultado da minha inspiração foi um projeto moderno, cheio de personalidade, elegância e detalhes que fazem a diferença na construção de uma casa como vidros com controle solar, esquadrias e revestimento de fachada em alumínio que garante durabilidade sem manutenção periódica, guarda corpo panorâmico em vidros laminados e muito bom gosto na escolha dos acabamentos internos. Três anos já se passaram e sinto-me orgulhosa e certa de quê, quando se trabalha por amor, com profissionalismo e dedicação, colhemos frutos para sempre.


 


Comentários

  1. Confiamos o nosso sonho! Acertamos! Muito felizes com não só esse resultado como também nos demais projetos que o sucederam!! Outros a caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão por terem confiado o sonho de vocês e os que se sucederam, mas esse é realmente especial pois foi o começo de uma relação de trabalho e amizade que muito me orgulha e alegra. Obrigada !!!

      Excluir
  2. Confiamos o nosso sonho! Acertamos! Muito felizes não só com esse resultado como também nos demais projetos que o sucederam!! Outros a caminho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindos ao meu blog ! Espero que tenham gostado e fico feliz com seus comentários !

Postagens mais visitadas deste blog

Prédio Comercial com lojas, salas e estacionamento

ANTES E DEPOIS - Reforma de fachada