A primeira casa que projetei no Alphaville Lagoa dos Ingleses completa 13 anos e está repaginada


13 anos atrás, em 2007, atravessei a Lagoa dos Ingleses em uma balsa rumo ao Residencial Península dos Pássaros para desenvolver o primeiro projeto de minha autoria nesse condomínio de exuberante beleza natural e que, no futuro, seria "minha casa" e de muitos outros projetos. Não tenho dúvidas que essa casa virou meu "cartão de visitas" e abriu as portas para eu mostrar a minha arquitetura. Sempre falo do orgulho que sinto dos meus projetos e com esse não é diferente. Fiz uma casa no estilo contemporâneo com linhas retas, vãos livres e pórticos que conferem elegância e imponência com leveza, sempre valorizando o entorno e tirando partido dos recursos naturais de iluminação e ventilação. Os espaços são amplamente integrados com a área de lazer e a piscina voltada para a vista maravilhosa e aproveitando o máximo de insolação. Um projeto que me emociona e fortalece meu amor pela profissão que me escolheu!!








E hoje, 13 anos depois, a casa foi repaginada, mantendo-se fiel ao projeto que será sempre elegante, de bom gosto e atual, aspectos de tamanha importância e que preservo na minha arquitetura. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prédio Comercial com lojas, salas e estacionamento

ANTES E DEPOIS - Reforma de fachada