UMA CASA CHEIA DE PERSONALIDADE

A edificação de uso residencial tem área de 378 m² foi projetada em dois pavimentos, com garagem coberta para dois veículos implantada na fachada frontal, com acesso direto por rampa.


O destaque da edificação está na entrada social que possui pé direito duplo, esquadrias de alumínio e vidro que servem de “pano de fundo” para a escada que dá acesso ao segundo pavimento.


Os ambientes foram projetados para proporcionar conforto, comodidade, praticidade e  integração total entre Salas de estar, cozinha e lazer. Foram utilizados elementos arquitetônicos geometricamente projetados para darem imponência e personalidade à edificação como pórticos, revestimentos em pedra e madeira, bem como beirais e varandas. 

A piscina foi implantada voltada para o norte e ocupa a parte posterior do terreno com área de relaxamento (spa) e raia. 

A opção de organizar a planta da forma apresentada foi em função da orientação solar (Norte). Todas as suítes são dotadas de insolação, sendo as duas do segundo piso, protegidas por varandas para terem um maior conforto ambiental. 



A sala íntima foi projetada na parte frontal do segundo piso e possui varanda ampla ampla, proporcionando um ambiente de estar convidativo com vista para o entorno da Lagoa dos Ingleses. A arquitetura da edificação foi projetada no estilo contemporâneo representada pelas linhas retas, elementos verticais como pilares e pórticos que trazem personalidade, imponência e ousadia.





Comentários

  1. Gostei muito, grande projeto Co. Elementos arquitectónicos excepcionais, parabéns à Arq Adriana pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Que espetáculo Adriana Furst !!
    Top demais ! Parabéns !
    Você é perfeita !
    Deus continua abençoando !
    Amém !

    ResponderExcluir
  3. Perfeita!!
    Arquitetura de sonhos,,
    Parabéns Adriana!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindos ao meu blog ! Espero que tenham gostado e fico feliz com seus comentários !

Postagens mais visitadas deste blog

Prédio Comercial com lojas, salas e estacionamento

ANTES E DEPOIS - Reforma de fachada