Tá quase pronta...

E mais uma obra está quase pronta... Confiram só as fotos.


Esse pé direito duplo logo na entrada ficou muito bacana ! 

 A lareira será revestida com filetes no mármore Nero bruto, enquanto que a escada vai seguir o mesmo mármore do piso, o branco clássico. O destaque fica por conta do desenho "em cascata" com pedra no piso, nas laterais e sob a escada. Aguardem...

O acesso às suítes é feito através de uma passarela que foi projetada em balanço.Reparem o vão livre e a inexistência de pilares em toda a área social. Toda a estrutura da casa foi calculada respeitando o projeto arquitetônico que teve como princípio a integração exterior x interior, tendo em vista o belo entorno no local onde a edificação está sendo construída.







Comentários

  1. Esta casa está ficando linda mesmo !
    De muito bom gôsto , maravilhosa !

    ResponderExcluir
  2. oi adriana a casa esta ficando linda, e pelo que percebi a largura do terreno é impressão minha ou realmente me parece estreita? digo isso pq meu terreno é estreito e queria ter uma ideia.

    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle ! O terreno é estreito sim, possui 16 m de testada e 50 m de comprimento. A casa propriamente dita ocupou metade do lote e a outra metade foi destinada à àrea de lazer. Vou postar mais fotos em breve, já com as esquadrias e outros detalhes de acabamento. Obrigada pelo comentário ! Abraços.

      Excluir
  3. Me interessei bastante neste projeto, inclusive nas fachadas. Se for de seu interesse gostaria de receber um orçamento para um projeto semelhante, tenho um lote de 495m² em declive, 15x33m. O que mais me chamou a tenção neste projeto foi a área de lazer aos fundos com a cascata, pretenderia ter algo semelhante a este projeto só que em dois pavimentos. Deixo aqui o meu contato Rafael@santaceciliaeng.com.br. Obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindos ao meu blog ! Espero que tenham gostado e fico feliz com seus comentários !

Postagens mais visitadas deste blog

Prédio Comercial com lojas, salas e estacionamento

ANTES E DEPOIS - Reforma de fachada