Escritório novo...

Novidades...

Novos projetos, muitas obras em andamento e finalização, além de muitas novidades. A primeira delas é o meu novo escritório, moderno, prático e antes de tudo, uma conquista muito importante pra mim !

Fiz a marcenaria em laca brilhante nas cores cinza e "vermelho beterraba" pra dar um toque de ousadia na mesa de reunião. 

Coloquei persianas romanas com painel solar para filtrar a incidência do sol, sem obstruir a visão da área externa.

Optei por prateleiras e nichos abertos para facilitar a organização. 
E é nesse espaço especial que desenvolvo meus projetos e renovo a cada dia minha inspiração e o prazer em fazer arquitetura !!! 

Comentários

  1. Adriana,
    Parabéns por tudo que vc tem conquistado até agora. Seus projetos são lindos a arrojados. Que vc consiga muito mais na sua carreira, pois pessoas assim são abeçoadas.
    Odete Selli Arenas
    Santo André - São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Adriana, vi os seus projetos e fiquei maravilhado. Vê-se que vive a arquitetura e irá ter uma carreira fazendo aquilo que gosta. Parabéns.
    José Ponte - Ponta Delgada - Açores - Portugal

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas lindas palavras ! Abraços, Adriana Furst

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindos ao meu blog ! Espero que tenham gostado e fico feliz com seus comentários !

Postagens mais visitadas deste blog

Prédio Comercial com lojas, salas e estacionamento

ANTES E DEPOIS - Reforma de fachada