Projeto Arquitetura Contemporânea - Abril / 2011

Esse projeto foi feito para um terreno em aclive.
Tirei o máximo de aproveitamento da luz natural.
A área de lazer está totalmente integrada ao ambiente social e a piscina está 1,00 metro abaixo do nível principal.
Mesmo tendo sido locada na frente da casa não ficou devassada, pois a edificação foi implantada 5,00 metros acima do nível da rua, ou seja, no ponto mais alto que o terreno permitiu.

Na vista dos fundos projetei um espelho d´água atendendo ao desejo do cliente.
Dessa forma o "quintal" tornou-se também uma área agradável da casa.

Comentários

  1. nossa, adorei a casa :D estou projetando uma residência na disciplina de projeto, e consegui ideia legais a partir dessa sua residencia. parabens!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de seus sketches! A maioria dos arquitetos que conheço não se preocupam muito com a vista colorida em perspectiva.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana,

    Moro em SP e tenho um terreno em declive. Gostei muito dos seus projetos, você já trabalhou em SP ? Aceitaria fazer um projeto aqui? (mauro@pentacom.com.br)

    Att,
    Mauro.

    ResponderExcluir
  4. Linda casa. Não dá para ter certeza pelo desenho, mas acho que ficaria muito boa com a fachada em cimento ou concreto mesmo, com acabamento (não sou arquiteto, mas adoro arquitetura). Penso no futuro construir uma casa e na minha cidade (Niterói) a maioria dos bons condomínios possui lotes em aclive. Quando começar vou querer alguma coisa parecida. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Incrivel. Excelente para o meu terreno. Como lhe contacto?

    ResponderExcluir
  6. Adriana, sempre acho seus projetos inspiradores ? Voce faz projetos aqui no RJ? Tenho um terreno em aclive e gostaria de contacta-la. Parabens!
    clarissa@cardiol.br

    ResponderExcluir
  7. olá Adriana meu terreno medi 5/15,quero contruir uma casa com 3 quartos 2 banheiros cozinha americana e área de serviço ao lado .arnidopilar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Adriana! Enviei um email pra você através de seu site mas não tenho certeza se ele chegou ate você. Para um primeiro contato, eu poderia reenviar para sua pagina ou voce teria outro endereço de email? Meu email é fernandhes_rj@hotmail.com
    Obrigado, Jonas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindos ao meu blog ! Espero que tenham gostado e fico feliz com seus comentários !

Postagens mais visitadas deste blog

Prédio Comercial com lojas, salas e estacionamento

ANTES E DEPOIS - Reforma de fachada