Projeto novo - Arquitetura moderna

Vista frontal 
Aspectos importantes nesse projeto: PD duplo na entrada causando imponência à fachada e painel em vidro emoldurado por um pórtico com cobertura em balanço. 

 Vista posterior
O lazer encontra-se na parte posterior da casa e contempla um visual deslumbrante além de ter aproveitamento total de insolação e vista definitiva. No subsolo projetei a garagem, salão de jogos, casa de máquinas...
No andar térreo encontram-se as salas, cozinha, espaço gourmet completo além da sauna, vestiário e spa.
No segundo pavimento ficam as quatro suítes sendo a suíte principal voltada para a área de lazer.

Comentários

  1. Olá Adriana!

    Gostei muito do seu trabalho. Parabéns!
    Você tem escritório em SP ?

    Tenho um terreno em declive (acentuado) em um condomínio fechado e estou a procura de um profissional para desenvolvimento o projeto.

    Grato,
    Mauro Moura

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mauro.
    Me envie o seu e-mail para entrar em contato.
    Obrigada pelo comentário.
    Adriana Furst

    ResponderExcluir
  3. Adriana,bom dia!

    Segue: mauro@pentacom.com.br

    Grato,
    Mauro.

    ResponderExcluir
  4. Ola. muito bom seus projetos e principalmente apresentação.
    Qual programa voce faz as imagens? Sou paisagista em Santa catarina e gostei muito da apresentação. Pode me enviar o nome do programa no meu email
    eduardosoarq@hotmail.com.
    agradeço desde já
    Eduardo soares

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana,
    Adorei seus projetos, estou um pouco desesperada por um projeto, tenho um terreno com declive acentuado (29 metros)ele mede 20 de frente e 53 de fundos em condominio fechado, contratei um arquiteto, mas nada me agrada, vc poderia dar alguma ideia, pois tambem preciso que seja uma construção de ate 350 m.
    Obrigada.
    Ana Paula.
    anapaulamedeirosgomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana..

    Tenho um terreno de 13 x 62 em um condominio fechado em betim e adorei este projeto.. Poderia entrar em contato comigo..

    wellingtontwr@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Cara Adriana,
    tenho um terreno num condomínio fechado em Recife/PE, gostei dos seus projetos e gostaria de entrar em contato com vc.
    O meu e-mail é henriquemaia60@gmail.com
    Aguardo resposta.
    Agradeço antecipadamente,
    Henrique Maia

    ResponderExcluir
  8. OLÁ ADRIANA!
    REALMENTE É UM BELO TRABALHO!
    TRABALHO COM MAQUETES EM 3D NA CIDADE DE SÃO PAULO, ONDE TRABALHO PARA APENAS DOIS ESCRITORIOS E ESTOU SEMPRE NAVEGANDO NA REDE, ANALISANDO E TIRANDO NOVAS IDEIAS BASEADO EM BELOS PROJETOS COMO O SEU!
    PARABENS!
    ABRAÇOS!
    ADILSON - ADILSON.CNEVES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindos ao meu blog ! Espero que tenham gostado e fico feliz com seus comentários !

Postagens mais visitadas deste blog

Prédio Comercial com lojas, salas e estacionamento

ANTES E DEPOIS - Reforma de fachada