Arquiteta Urbanista

Me formei em 1997 pela PUC-MG. Desde então atuo na área desenvolvendo projetos arquitetônicos residenciais e comerciais. Me especializei em estruturas pré fabricadas de madeira maciça e, durante 4 anos desenvolvi diversos projetos personalizados utilizando desse sistema construtivo.
No ano de 2000 montei meu escritório que está localizado no bairro São Bento em Belo Horizonte e comecei a prestar serviços para empresas e construtoras. Atualmente desenvolvo projetos em alvenaria levando sempre em consideração a vontade do cliente. Transformo em realidade aquilo que cada cliente sonhou aliando a técnica, estética, aproveitamento de terreno e custo.
Meus projetos são, na maioria, para condomínios residenciais na Grande BH e Nova Lima, cidade onde resido. Estarei postando diversas imagens de projetos de minha autoria e fotos de edificações já construídas para apreciação de vocês. Um grande abraço...

Comentários

  1. Adriana, boa tarde.
    Estamos comprando um lote em aclive e gostaria de entrar em contato com vc.

    patricia@automationsolutions.com.br
    31-3383-7143
    31-8797-6544

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Adriana, gostei do teu blog, pois precisava ter idéias de alguns projetos e casualmente fui no teu blog, gostaria de deixar o meu dominio, temos alguns planos bem interessante para criação de sites, onde não cobramos o desenvolvimento do site e sim uma mensalidade pela hospedagem, manutenção... www.webcomunica.net
    se puderes nos visite.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde adriana. Estou cursando o 3º período de arquitetura e urbanismo na udc, uma instituição particular aqui em minha cidade, confesso que fiquei impressionado com seus projetos, você é uma ótima arquiteta, meus parabéns! Me identifico muito com o seu estilo de projetar, sou fã da arquitetura pós moderna, esse design simples e ao mesmo tempo possui um grande impacto quando observado.

    Tudo de bom pra você, tenho certeza que é uma ótima profissional e só tem a crescer!
    boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana! Gostaria de conhecer projetos seus em terrenos em aclive (que sobem a partir da rua). Vc tem alguns? A grande maioria são em declive (e são lindos), mas eu gostaria ver alguns em aclive.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana. Adorei seu trabalho, todos os projetos são maravilhosos. Gostaria de saber como entro em contato com você para um orçamento. Obrigada.

    Atenciosamente,

    Priscila

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindos ao meu blog ! Espero que tenham gostado e fico feliz com seus comentários !

Postagens mais visitadas deste blog

Prédio Comercial com lojas, salas e estacionamento

ANTES E DEPOIS - Reforma de fachada